sábado, 6 de agosto de 2011

A Melhor Palestra Que Você Irá Ouvir Na Sua Vida - Gary Yourofsky


Palestra inspiradora de Gary Yourofsky, na íntegra, sobre direitos animais e veganismo, realizada na Universidade Georgia Tech, nos EUA, no verão de 2010. Ouça a esse sensacional palestrante que vai desmitificar mitos, inundar sua mente com fatos interessantes e ajudá-lo a fazer escolhas éticas para ter um coração e uma alma mais saudáveis . Seu estilo carismático de discurso é único e tem de ser visto por qualquer um que se preocupe com animais ou que deseje transformar o mundo um lugar melhor.
Meu comentário: É incrível como Gary consegue, durante 70 minutos, transmitir tanta informação, de maneira precisa e assertiva. É impossível permanecer indiferente a ele. É possível baixar esse vídeo usando um gerenciador de download, como "JDownloader" (meu preferido) ou "VDownloader". Eu era lacto-vegetariano há 1 ano, deixei de tomar leite logo depois de assistir a essa palestra. Junte-se a nós! Faça a diferença. Seja vegano... pelos animais, pelo planeta e pelo ser humano! É mais fácil do que você imagina!



Para mais informações, por favor, visite:
Assista também aos documentários "Terraqueos - Earthlings (2005)", disponível neste blog, e "A Carne é Fraca" (do Instituto Nina Rosa)

Um comentário:

Luciano Reis disse...

Oi Fernando, detonando muitos "crias" ultimamente? Estou seguindo este blog por considerar seu conteúdo interessante, então parabéns pelo trabalho que está sendo desenvolvido aqui.
Gostaria de convidar as pessoas que sejam colaboradoras deste blog ou que apenas o acompanhem para conhecer dois outros que estou desenvolvendo, o Guaraná Cerebral e o Cosmológica. É só acessar meu profile aqui ao lado e dar uma olhadinha em ambos.
Agradeceria se postassem comentários de sugestões e críticas e, ainda mais se decidissem acompanha-los também.
Desde já obrigado e tudo de bom prá todos.