terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Zeitgeist - O Filme - 2007



SINOPSE: Documentário produzido por Peter Joseph, apresentando uma série de teorias de conspiração relacionadas ao Cristianismo, ataques de 11 de setembro e a Reserva Federal dos Estados Unidos da América. Lançado online livremente via Google Vídeo em Junho de 2007, esta é uma versão remasterizada que foi apresentada como um premiere global em 10 de novembro de 2007 no 4th Annual Artivist Film Festival & Artivist Awards.

O filme é dividido em três seções:
1ª parte: "The Greatest Story Ever Told" ("A maior história já contada")
2ª parte: "All The World's A Stage" ("O mundo inteiro é um palco")
3ª parte: "Don't Mind The Men Behind The Curtain" ("Não se importem com os homens atrás da cortina")

Áudio - Inglês
Legenda - Português
Download -
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3
Autoria - Equipe Mega Documentários:
http://megadocumentarios.blogspot.com/search/label/Religi%C3%A3o


Zeitgeist Addendum – 2008



SINOPSE: Documentário que dá continuidade à idéia lançada no Zeitgeist - The Movie, de 2007, que pretende revolucionar nossa forma de encarar a vida e a sociedade buscando soluções na ciência e sua tecnologia disponível, deixando claro que o modelo existente é ineficiente e obsoleto. No momento em que nos damos conta de que a religião, a política, nossas leis, e nosso sistema capitalista falharam, o documentário propõe algo realmente novo e inspirador, sendo altamente influenciado pelo trabalho de Jacque Fresco e o Projeto Vênus. Particularmente falando, considero essa série de documentário realmente apaixonante pela filosofia proposta e relativamente simples, apesar de reconhecer a aparente utopia de tal realização ao menos a curto prazo. Mas, basta lembrar que há 200 anos devia ter parecido utopia imaginar a erradicação da escravidão dos negros no mundo, pelo menos a escravidão institucionalizada... Bom divertimento!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Pastor Arnaldo Homem de Deus - Sátira Ateísta em Áudio

Deliciosa sátira ateísta com 17 arquivos em áudio, onde um pastor ao comando da Rádio Dízimo FM faz a sua pregação politicamente incorreta! Acreditem uma das melhores comédias em áudio que já ouvi! Imperdível, impagável e obrigatório para dizer o mínimo! Um clássico do humor ateísta! Comecem ouvindo o arquivo "Filme Educativo Gospel"... e resistam se forem capazes! Viciante! Tô avisando, hein?!

http://www.4shared.com/dir/3793681/94060b15/Audios_Pr_Arnaldo.html

E aqui a comunidade do Orkut "Pastor Arnaldo Homem de Deus", para quem quiser saber mais sobre essa galera!



http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=20520417

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ultrachrist! - 2003


















SINOPSE: Jesus retorna à Terra e, com a ajuda de alguns amigos estranhos, (incluindo lésbicas) se transforma num super-herói que irá defender os fracos e oprimidos!!! Comédia cujo mérito é o de ter tido uma idéia para lá de original. Para ateus de carteirinha como eu é um prato cheio, já que trata de imprimir uma imagem caricata ao ídolo do cristianismo. Mas, devo confessar que poderiam ter aproveitado melhor a idéia central e criado inúmeras situações engraçadas, ou seja, fica aquela sensação de que faltou alguma coisa para o filme ser brilhante... Mesmo assim, vale a pena conhecer essa inusitada e blasfema comédia com uma abordagem inédita sobre Jesus Cristo! Bom divertimento!!!



Download do filme (http://www.4shared.com/ ): 691 mb

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

As Crueldades Que Deus Permite...


video

Se você não aguentar assistir ao vídeo (eu mesmo não aguento assistir!!! Desabo a chorar sempre que tento...) então vá para a minha reflexão no final do vídeo. Uma reflexão pela perspectiva ateísta, claro. Eu sei que um cristão não vê as crueldades na natureza com os mesmos olhos de um ateu. Eles dizem que a culpa não é de Deus, mas do Homem. Mesmo que eu seja generoso em concordar com tal visão, (que visa a beneficiar o inocentar a Deus) o que dizer do sofrimento aos animais na natureza durante os milhares de anos (ou milhões!) muito antes de até mesmo existir o animal da espécie humana na Terra?! Mesmo admitindo que Deus não causa o sofrimento de maneira ativa, Ele "PERMITE" o sofrimento de todos os animais que compartilham o planeta, detem todo o poder para evitar isso e simplesmente é omisso ou indiferente a todo esse sofrimento. E, como se tudo isso não bastasse, Ele ainda cria um inferno (é, eu sei que esse assunto incomoda, mas é preciso considerá-lo!) para, ao invés de aliviar nossa dor, aumentá-la imensuravelmente para todo o sempre! É realmente incrível que existam pessoas no planeta que, não apenas acreditam num Deus com tais atributos, mas o amam, o adoram, e fazem uma total apologia a Ele, por mais repulsivo que seus atos, ou omissões, nos possam parecer!

Opção de tela inteira (hospedado no www.4shared.com , click com o botão direito do mouse sobre o vídeo):

Download do vídeo: Clique aqui!

Terror Sagrado

video

Vídeo massacrante onde não poupei munições racionais contra a crença em um deus inverossímil que, segundo alegações bíblicas, é ao mesmo tempo "infinitamente amoroso", por nos prometer gozar das delícias inimagináveis e eternas num imaginário mundo espiritual (o céu) e "infinitamente cruel", por ter, (só para citar dois exemplos) QUEIMADO CRIANÇAS VIVAS EM SODOMA E GOMORRA e criar e manter para sempre UM INFERNO DE FOGO PARA FAZER SOFRER EM DORES INEXPRIMÍVEIS todos aqueles que tão somente não conseguiram encontrar motivos ou evidências para acreditar em Sua existência!!! Não, eu não posso permanecer calado, sem expressar a minha humilde e sincera opinião, enquanto bilhões de religiosos gritam aos 4 cantos do mundo o quão amoroso (hipoteticamente falando) é esse deus da mitologia judaico-cristã!!! Vejam o vídeo, leiam em sua própria bíblia os textos mencionados no vídeo e concluam por si mesmos!

Opção de tela inteira (hospedado no www.4shared.com , click com o botão direito do mouse sobre o vídeo):

Terror Sagrado - Parte 1

Terror Sagrado - Parte 2 (final)

Download: Parte 1 Parte 2

Fernando Vs. Deus - Façam Suas Apostas!

video

Neste vídeo, Deus aceitou o meu desafio para uma luta! Preparem-se para assistir a uma das lutas mais sangrentas e violentas jamais vista na televisão brasileira! Isso é tudo o que posso adiantar do vídeo sem correr o risco de estragar a surpresa do final. Mas, devo alertar que se trata de um vídeo de humor, que não tem o propósito de ofender a nenhuma crença religiosa, especialmente o cristianismo, mas o de apenas entreter... Portanto, bom divertimento!

Download aqui!